Quem Somos?

A FGV Jr. é uma empresa de consultoria formada por graduandos da Fundação Getulio Vargas do Rio de Janeiro de modo autônomo e apartidário. A organização atende aos micros, pequenos e médios negócios, apresentando como atividade central a execução de projetos ligados à consultoria gerencial e financeira.

A qualidade dos serviços prestados é uma das consequências da capacitação técnica de alto nível fornecida pela faculdade aos estudantes envolvidos. Além disso, toda a nossa verba é dedicada à capacitação dos nossos membros. Sendo assim, como somos uma organização sem fins lucrativos, nossos preços são consideravelmente mais baixos que os de uma consultoria sênior, mas sem que a qualidade seja afetada.

Todos os nossos membros são jovens ambiciosos que veem na empresa uma oportunidade única de exercitar e aprender habilidades e valores essenciais no mercado de trabalho, como liderança, responsabilidade e autonomia. Com tal motivação, não foi difícil criar um ambiente orientado para resultados, sempre buscando oferecer ao cliente as melhores soluções.

Esses diferenciais se refletem no nosso índice de satisfação de clientes, que chega a 92%, e também no desempenho dos nossos ex-membros, que conseguiram vagas em grandes empresas do mercado ou estão fundando as suas próprias. Hoje, a FGV Jr. é vista como empresa de referência no Movimento Empresa Júnior do Rio de Janeiro e esperamos continuar evoluindo para que, até 2018, nos tornemos a melhor empresa de consultoria júnior do Brasil.

Missão

Formar agentes de impacto capazes de superar suas expectativas e criar soluções inovadoras para seu negócio.

Visão

Ser, até 2018, a principal referência no Movimento Empresa Júnior em formação de líderes, satisfação do cliente e qualidade em projetos do Rio de Janeiro.

Valores

• Proatividade: Apresentar iniciativa, assumir responsabilidades, ver desafios como oportunidades e estar sempre em busca de conhecimento.
• Meritocracia: Apresentar retorno diretamente ligado à responsabilidade, competência e trabalho dentro da organização.
• Foco no Cliente: Conhecer as necessidades dos clientes, executar soluções diferenciadas e buscar sempre superar expectativas.
• Orientação para Resultados: Estar sempre obstinado por entregar os melhores resultados possíveis para o cliente, não obstante as adversidades que possam aparecer.
• União: Valorizar as conquistas de cada membro e sentir-se, acima de tudo, dono da empresa, independentemente do cargo.

Membros

Escolas

cpdoc

Escola de Ciências Sociais

 

direitorio

Escola de Direito do Rio de Janeiro

 

ebape

Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas

 

emap

Escola de Matemática Aplicada

 

epge

Escola Brasileira de Economia e Finanças

 

Professores Orientadores

waltersandeWalter Wagner Carvalho Sande

Escola de Matemática Aplicada

antoniomaristrelloAntonio Maristrello Porto

Direito Rio

antoniomaristrelloMarcio Grijó Vilarouca

Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil

danielmerabetDaniel Merabet

Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas

edsongoncalvesEdson Daniel Lopes Gonçalves

Escola Brasileira de Economia e Finanças

Parceiros

bridge

ieg

fundacaoestudar

Vandal

greenrabbit

seo10

sindrio

thomsonreuters

thomsonreuters